terça-feira, maio 20, 2008

Desabafo

Me tornei um viciado em drogas.
Precisava falar isso pra alguém, vim pro blog. Sempre tentei me manter longe, mas nas últimas semanas, ela se tornou mais forte que eu.
Hoje, foi uma overdose. To tonto até agora. O pior (melhor) é que ela tem valor definido: R$ 1,89. Com um e oitenta e nove, você pode ter uma overdose.
Dentre as substâncias, está uma que, comparada com outras aí, não parece ser nociva. Só parece. Atende pelo nome de sódio.
Vagando por páginas de jornal, descobri que o sódio é tão nocivo quanto o açúcar, problemas renais eles dizem.
Fato é que eu NÃO CONSIGO largar. Juro que é mais forte do que eu, me tenta toda vez que eu vejo.
Atende de nome por um composto químico meio maluco, com hidrogênio, oxigênio que é um óxido (é? estou lesado demais pra saber). Tem sabor de maçã.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não precisei passar da segunda linha pra pensar em "H20" sidjsiajfioasodiasoifioajiojsafjas

Káh disse...

aidjoiasjdoiasjoidioasjdasoid³²³²

ado,aaado,o cisco viciado :P

Tá vai,riminha canalha.
Mas rolei de rir com o texto e custei a perceber que te referia a H2OH!

C.C disse...

Gostei do blog ;)

Anônimo disse...

cara, eu odeio h2o, parece desentupidor de pia

Lucas Jardim Moreira disse...

cara, eu odeio h2o [2]

tipo, prefiro drogas mais potentes e mais nocivas à saude, como coca cola, aquilo sim é uma droga.