segunda-feira, junho 23, 2008

Show da Vida


Hoje, de praxe, estava eu em um restaurante típico "pedreirão", só que lá em Guaíba.

Sabe como é, né. Paredes engorduradas, as lâmpadas do local mais ainda (o que deixava o mesmo com um ar meio "corrente elétrica pós-temporal").

Entre uma garfada e outra naquele bife, passa uma propaganda. Nela anunciava algo tipo:


- Não perca! Palestra motivacional sobe desenvolvimento empresarial e excelência em resultados, com Oscar Schimdt.


Aí por uns segundos, eu pensei: "Qual é a credibilidade que eu vou ter em um cara que parece uma porta que passou a vida inteira correndo e arremessando que nem louco uma esfera em uma tabela?"

Não sei quem tem essas idéias geniais de palestras excêntricas, sei que como a charrete anda, vamos ter outras palestras por aí.
Imagina só, a chamada:

- Venha conferir a super-palestra (foto aparece no canto direito da tela) sobre desenvolvimento, crescimento, logística (vai e vem) e dinâmica de emprego, com Rita Cadillac.





Aí que vai ser legal.

4 comentários:

Lucas Jardim Moreira disse...

cara, alguem me disse esses dias que o pelé ja foi ministro dos esportes. aí eu me pergunto: o que o pelé que é burro como uma porta vai fazer como ministro dos esportes?

tipo, o oscar parece um pouco mais centrado nos comentarios que o pelé. =P

C.C disse...

hahahaha, rita cadilac? to dentro oO

Anônimo disse...

Puts, pelo visto o dono do restaurante não assistiu a palestra aeaeae SADADJAISJFA
E o Oscar Schimdt, até tem cara de quem tem algo a dizer... Um pouco mais do que o Pelé realmente.

POKSDPOKSAOPFKSAPODOSAKFA
:@

Káh disse...

Rita Cadilac
psaodkaspodksapodkpsakopkaspdkpoas
Imagina o que ela não iria falar numa palestra?
Ensina a dançar: É bom para o moral,é bom bom!


Se as criaturas que dão palestras já andam nesse nível,
vou ganhar dinheiro em cima disso também !


Mas o Oscar ainda é menos pior que o Pelé :x