quarta-feira, abril 30, 2008

Minha colega Fran

Tempos de colégio sempre são marcantes, eu sei e todos vocês sabem. Absurdos, rolos, ficadas, bebidas no colégio, festas de turma. Tudo é sempre registrado, seja em memory cards ou na mente de cada um que passa por essa experiência engraçada e preocupante.

Fiz muita merda no Ensino Médio. Mas sabe, foi parte de um aprendizado pessoal. Ou não.
A historinha que eu tenho para lhes contar não se trata de nenhuma cena de sexo no banheiro do colégio, nenhum quebra pau entre duas garotas por um ramelento espinhento.
Vou contar uma historinha sobre uma colega que eu tive nos meus dois últimos anos colegiais, atendia por Fran.
Não, a Fran não tinha pernas longas, nem seios fartos, nem cabelo loiro ou uma panturrilha definida. Mas Fran não poderia ser considerada o "exú" do colégio.
O que mais despertava na Fran era a sua inteligência. Não, ela não sentava na primeira classe com o nariz roçando no quadro, muito pelo contrário, sempre escolhia o lugar mais fundo daquelas salas de madeira mais velhas que minha querida mãe.


Certa vez, em uma aula de Biologia, no TERCEIRO ANO (gravem a data para posterior reflexão), sexto período (normalmente são 5, mas no meu colégio tinham 2 dias que o almoço era adiado), rola um diálogo do tipo

_Caso este 3º feto venha a existir, acontece uma incompatibilidade genética com sua mãe e ele acaba falecendo.

Pra criar um suspense, tenho que narrar como foi aquela hora. Eu tava sentado na primeira classe no lado esquerdo da sala, com as pernas pra fora da classe na parte frontal, "falecendo" de calor e de fome. Sim, nessa situação eu me encontro em baixa tolerância.
No meio de linhas mal escritas com minha letra horrorosa e meus desenhos terríveis, brota uma voz lá do fundo da sala:

_Mas, sora, ele morre?

Eu respondi com um sonoro e irônico NÃO, depois ponho a mão na testa e baixo a cabeça. Riso geral. Nem a professora se segurou, juro.

Poderia narrar o fato de que, em uma aula sobre DST's, a mesma confessou ter gonorréia como alguém que diz que viu o BBB ontem, mas seria injusto. Fiquei em casa, dormindo, nesse dia.

3 comentários:

Káh disse...

Só pra variar o Cisco escrevendo
suuper³ bem :D


Daqui um tempo já pode pensar em publicar um livro com esses textos não é??




p.s:pudia postar maaais,pra me fazer rir com mais freqüência não acha ?

;x

Parabéns ;*

Anônimo disse...

Por que o post sobre o sonho tu não me colou? sjadosajfoiajdsioafja

E realmente, quando uma história começa com esse papo de ensino médio vem a mente os barracos que tu comentou skdpoakfpoaks.


"Essa história é sobre uma ex-colega que atendia por Fran, tinha seios fartos, pernas longas, panturrilha definida, e cabelos loiros! Essa garota, certa tarde durante o terceiro ano foi pega fazendo sexo no banheiro do colégio, com o namorado da melhor amiga... Obvio que a guria descobriu e as duas fizeram um quebra pau por um ramelento espinhento... só sei que depois de tudo isso, Fran acabou pegando gonorréia do tal guri do banheiro, e contou durante uma aula sobre DST"

droga, não fui feliz :@

Luiza disse...

sadhasdhasiudhasoidhas
ai meu deus
eu me lembro desse dia
e das risadas
que saudade das nossas gargalhadas!
asdhõsidhais
aíaí
que saudade da Frannn
asdhias
e ela tinha seios fartos, sim. Lembra da história que o namorado dela botou ela na janela com as tetas pra fora, pros pedreiros ver, segundo a própria?
ashd]iopahs]pdioasp]d
saudade, meu eterno neguin.